terça-feira, 8 de março de 2016

Hoje




Hoje direi que sinto tua falta. Do jeito que só você me fazia sorrir com os olhos, da calmaria e tempestade que me invadia toda vez que você aparecia.

Não te ligarei, mas estou aqui pra te dizer que dói. Que eu sinto falta de deitar no seu ombro, da voz da sua risada, do carinho no meu cabelo.

Sinto falta daquilo que ainda me desperta vontade de te ver. Sinto falta daquilo que fomos e daquilo que nunca vamos ser. Eu sinto falta de dizer o quanto te quero bem, mesmo que te queira longe. Sinto falta de ouvir de você que vai ficar tudo bem. 

Dirijo e penso em desviar do meu destino pra dizer que foi coincidência esbarrar em ti. Penso melhor e sigo a mesma rota, mas eu sinto falta. Sinto falta do caminho decorado e da certeza de te ver no fim do dia.

Eu sinto falta de planejar mil futuros quebrados pela minha racionalidade. Sinto falta da sua certeza na minha dúvida. Sinto falta do seu gosto musical, das nossas escolhas no cinema, das chances remotas de ir ver o mar com você.

Sinto tanto que não consigo discar seu número. Não faz sentido sentir tanta falta mas não sentir o mesmo que ti. Sinto falta de não fazer sentido com você. Sinto você todos os dias.

Te sinto toda vez que alguém não enxerga além do que meus olhos denunciam. Talvez, só você consiga entender o que eu não entrego de primeira. Sinto falta de todas as primeiras vezes fazendo algo novo. Sinto falta porque parece que só tem graça se é você segurando minha mão. 

Eu sinto falta de você.

E apesar de tudo, eu poderia dizer que sinto muito por isso, mas hoje, só consigo sentir sua falta. 

Nenhum comentário: